segunda-feira, 29 de Abril de 2024  07:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-09-2014

“Arouca Agrícola” dá montra aos produtos do campo



A “Feirinha” dominical de produtos agrícolas, organizada pela Câmara Municipal de Arouca, vai para quatro anos deu fruto maior com a abertura da Loja “Arouca Agrícola”, que agrega duas centenas de produtores arouquenses, disponibilizando “produtos hortícolas e frutícolas 100 por cento produzidos em Arouca”.
Artur Neves salientou que este projecto resulta de uma parceria entre a autarquia e a Associação Florestal (AF) do Entre Douro e Vouga (EDV), relevando-lhe a função de destacar a qualidade da produção agrícola concelhia.
O presidente da Câmara salientou que as cantinas das escolas do ensino básico do município serão abastecidas pela loja, através da mediação das respectivas associações de pais.
Segundo referiu ainda o edil, as IPSS (instituições particulares de solidariedade social) também poderão beneficiar deste “projecto emblemático”, que, acentuou, radica na “matiz cultural” da ruralidade arouquense.
“É um pequeno exemplo, mas muito importante”, sublinhou o autarca, com os olhos postos na “dinamização da economia local”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®